© 2019 Apostoli Christ. 

O SITE QUE 
NÃO QUEREM
QUE VOCÊ VEJA

COM INFORMAÇÕES CRUCIAIS

SOBRE COMO SALVAR A SUA ALMA

CATÓLICO | TRADICIONAL | SEDEVACANTISTA

SOBRE NÓS

Sustentamos a posição de todos os verdadeiros católicos: TRADICIONAL – SEDEVACANTISTA (Rejeitando o Concílio Vaticano II (falso concílio ecumênico) e todas

as heresias que ele promove como:“Batismo de Desejo” “Falso Ecumenismo” e a Ignorância Invencível”.

 Defendemos o dogma de que “Fora da Igreja Católica

não há Salvação”e todo o Magistério da Santa Madre

Igreja Católica Apostólica Romana.

Este site é para aqueles que amam Nosso Senhor e a Virgem Maria e que desejam entrar no Céu. Ninguém será admitido nesta Mansão da Paz antes que tenha sido purificado e limpo de seus hábitos mundanos e antes que tenha se tornado manso e humilde de coração.

 

MORAL E MODÉSTIA são um grande problema nos dias de hoje sendo, dentre muitas outras, pedras que impedem nossa salvação. São necessárias uma mudança e uma limpeza em nosso estilo de vida.

 

Se você aceitar e implementar na sua vida a Verdade divinamente guiada da Igreja no que diz respeito à Fé, à pureza e modéstia expressos neste site, esteja certo de receber graça suficiente e eficaz, para salvar sua alma, e até mesmo se tornar um grande SANTO.

 

Mas, se após ler e compreender seu conteúdo, você decidir, por seu livre arbítrio, rejeitar a Verdade, pare e pense no dia do Julgamento Final, quando fora da graça e estando no meio dos que se encontrarem à esquerda de Deus, Ele pronunciar as seguintes palavras: “Apartai-vos de Mim, malditos, para o fogo eterno, que está preparado para o demônio e seus anjos.

 

Se Nossa Puríssima e Santíssima Mãe obteve que este material chegasse até você e que lesse estas palavras, Ela lhe concedeu uma grande graça por meio do amor de Deus, para mudar sua vida e fazê-la coincidir com a Vontade d’Ele.

 

O maior pecado que o homem pode cometer é a rejeição da graça de Deus.

 

Como a irmã Lúcia, uma dos videntes das aparições de Nossa Senhora em Fátima, diz:

“Se desprezamos e rejeitamos estes últimos meios, já não obteremos perdão algum do Céu, porque teremos cometido um pecado que o Evangelho chama de pecado contra o Espírito Santo, que consiste em rejeitar abertamente, com todo conhecimento e vontade, a Salvação que Ele nos oferece.”

Possa a Graça de Deus, derramada por meio do Imaculado Coração de Maria, agir e preparar sua vontade humana para se conformar à d'Ele ao ler este site.

 

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós que recorremos à Vós.

Deus prometeu a São Bento

 que sua Ordem existiria até o fim

do mundo e que desempenharia

 um papel especial na

batalha final no fim do mundo.