Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ. 

  • Apostoli Christ

A Sexta Trombeta



Apocalipse Capítulo 9 Versículos 13-21


"O sexto Anjo tocou a trombeta. Ouvi então uma voz que vinha dos quatro cantos do altar de ouro, que está diante de Deus, e que dizia ao sexto Anjo que tinha a trombeta: “Solta os quatro Anjos que estão acorrentados à beira do grande rio Eufrates”. Então, foram soltos os quatro Anjos que se conservavam preparados para a hora, o dia, o mês e o ano da matança da terça parte dos homens... O número de soldados dessa cavalaria era de duzentos milhões. Eu ouvi o seu número. E foi assim que eu vi os cavalos e os que os montavam: estes últimos eram couraçados de uma chama sulfurosa azul. Os cavalos tinham crina como uma juba de leão e de suas narinas saíam fogo, fumaça e enxofre. E uma terça parte dos homens foi morta por esses três flagelos (fogo, fumaça e enxo­fre) que lhes saíam das narinas. Porque o poder nocivo dos cavalos estava também nas caudas; tinham cabeças como serpentes e causavam dano com elas. Mas o restante dos homens, que não foram mortos por esses três flagelos, não se arrependeu das obras de suas mãos. Não cessaram de adorar o demônio e os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar. Não se arrependeram de seus homicídios, seus malefícios, suas imundícies e furtos."

Este é sem dúvida o evento mais terrível do Castigo Menor - a primeira metade da tribulação do fim dos tempos. Esse exército de duzentos milhões de homens é tão terrível que muitos morrerão ao vê-lo. Quem liderar será chamado de anticristo místico pelo povo da época. No livro de Apocalipse, ele é chamado de besta; no livro de Ezequiel, ele é chamado de Gogue. Ele começará sua guerra por volta de 2034. Seu exército será completamente imparável até que o homem a quem Deus ordenou venha para resgatar a humanidade e destruir completamente esta Besta e seu exército.


A Besta não deve ser confundida com o Anticristo final (o Homem do Pecado ou O Filho da Perdição), que chegará publicamente por volta do ano 2095.


Há muito sobre esta Besta horrível e seu exército nas escrituras e revelações particulares. Veja algumas destas profecias abaixo:



Apocalipse Capítulo 13 Versículos 4-5


"Passaram a adorar o Dragão, o qual tinha transferido autoridade à Besta, então todos também começaram a adorar a Besta, exclamando: “Quem é semelhante à Besta? Quem pode guerrear contra ela?” À Besta foi concedida uma boca para pronunciar palavras arrogantes e blasfemas, e lhe foi transmitida autoridade para realizar suas obras por quarenta e dois meses."


Apocalipse Capítulo 19 Versículos 19-20


"Nesse momento, vi a Besta, os reis da terra e os seus exércitos reunidos para guerrearem contra aquele que está montado no cavalo e contra o seu exército. No entanto, a Besta foi presa, e com ela o Falso profeta que havia realizado grandes sinais miraculosos em nome dela, por intermédio dos quais ele havia enganado todos os que receberam a marca da Besta e adoraram a sua imagem. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre"


Santo Otília - século VII


A maioria das profecias de Santa Otília dizia respeito a seu próprio tempo e eventos locais, mas uma de suas profecias fornece uma descrição detalhada da Segunda Guerra Mundial, que foi cumprida em todos os detalhes. Aqui está seu aviso sobre a Terceira Guerra Mundial e o Anticristo Místico, também conhecido como a Besta:


"Chegará um momento em que a guerra eclodirá, mais terrível do que todas as outras guerras combinadas, que já visitaram a humanidade. Um guerreiro horrível a desencadeará e seus adversários o chamarão de Anticristo. Todas as nações da Terra lutarão entre si. Nesta guerra, os lutadores subirão aos céus para pegar as estrelas e jogá-las nas cidades, incendiar os edifícios e causar imensas devastações. Os oceanos ficarão entre os grandes guerreiros e os monstros do mar, aterrorizados por tudo o que acontece no mar ou sob o mar, fugirá para as profundezas. As batalhas do passado serão apenas escaramuças em comparação com as batalhas que ocorrerão, pois o sangue fluirá em todas as direções. A terra tremerá dos violentos combates. Fome e peste se juntarão à guerra. As nações então clamarão "Paz, paz", mas não haverá paz. Três vezes o sol nascerá sobre as cabeças dos combatentes, sem ter sido visto por eles. Mas depois haverá paz, e todos os que quebraram a paz perderão suas vidas. Em um único dia, mais homens foram perdidos do que as catacumbas de Roma já realizaram. Piras serão erguidos maiores que a maior cidade, e as pessoas subirão as montanhas mais altas para louvar a Deus, e ninguém mais desejará fazer guerra. Sinais estranhos aparecerão nos céus: os dois chifres da lua se juntarão à cruz. Felizes serão aqueles que sobreviveram à guerra, já que os prazeres da vida recomeçarão e o sol terá um novo brilho...
5 visualizações