• Apostoli Christ

Entenda a Situação Atual da Igreja





Como Nossa Senhora de La Salette predisse e as Escrituras predisseram, a verdadeira Igreja de Cristo foi eclipsada pela falsa igreja do Vaticano II.


Mas como em qualquer eclipse o objeto, apesar de invisível aos olhos, ainda se mantém, então, a verdadeira Igreja ainda se mantém no restante de católicos fiéis que sustentam as tradições e a Verdadeira Fé.


Esta Igreja restante, é a Igreja visível de Cristo, apesar de estar bloqueada da visão da maioria pela igreja falsa do Vaticano II, a qual roubou os edifícios, seminários e escolas da Igreja Católica.


O fato de a fúria e enganação de Satanás estar direcionada contra a Igreja Católica, prova que a Igreja Católica Romana é a Una e Verdadeira Igreja de Cristo a qual ele quer destruir.

Mas a Igreja Católica não pode ser destruída pelas portas do Inferno. (Mt 16,18)


Antipapas podem reinar e enganar a muitos, esta é a farsa que Deus permite como punição ao extremo em que chegou o pecado dos homens.


Mas hereges não podem prevalecer contra a Igreja que Cristo instituiu sobre Pedro, a Pedra.

Os ensinamentos oficiais de todos os verdadeiros Papas, não contiveram e não poderiam conter erros e permanecerão até o fim dos tempos, como a única e verdadeira transmissão do ensinamento de Cristo, o depósito da Fé.


Haverá sempre católicos autênticos que aceitam os ensinamentos infalíveis de todos os verdadeiros Papas, e apenas estas pessoas, mesmo que sejam reduzidas a um punhado, são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.


Os demais, mesmo sendo maioria, não constituem a Igreja Católica, apesar de dizerem-se católicos, uma vez que negaram a Fé foram automaticamente excomungados por heresia.


Se desejais salvar as vossas almas, tendes de professar integralmente a Fé Católica e morrer em estado de graça.



Se estais na nova igreja não-católica, tendes de sair desta para salvar as vossas almas.



É impossível ser um católico fiel ou morrer em estado de graça e aceitar, uma única que seja, das inúmeras heresias do Vaticano II ou frequentar a Nova Missa sacrílega.


Deve-se condenar por completo este Concílio não-católico e todos os que obstinadamente aderem às suas falsas doutrinas. Porque quem está de alguma forma em comunhão com hereges, é portanto, um herege.


Deus deseja a salvação de todas as pessoas. (I Timóteo, 2:4) Ele deseja que todos aqueles que foram tomados pelo plano do Maligno de enganar os católicos e corroer lentamente a Verdadeira Fé, tenham um completo conhecimento da Verdade. Então informe a todos da Verdade difundindo esta informação.


A Igreja Católica não força nem obriga a um não-crente a crer, uma vez que a fé é livre, mas tem o dever de testemunhar a Verdade.


A Verdade não é uma ideia, um conceito ou um estado da alma... A Verdade é uma Pessoa, é Jesus Cristo, o Filho de Deus e Nosso Senhor.


Portanto, quem der testemunho de Mim diante dos homens, também Eu darei testemunho dele diante de Meu Pai que está nos Céus. Aquele, porém, que Me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de Meu Pai que está nos Céus.” – (Mt 10, 32-33)

Como ensina Santo Tomás, cada um está obrigado a expor a Fé diante dos outros, tanto para instruir e confirmar os demais fiéis, quanto para reprimir a audácia dos infiéis.


Este é o verdadeiro Ecumenismo que refere-se ao esforço apostólico de converter o mundo ao catolicismo, certo de que a Fé Católica absolutamente é a única que salva.


O falso “Ecumenismo” praticado e ensinado pela seita do Vaticano II, refere-se ao esforço de reunir todas as religiões em uma só, sem a necessidade de conversão, escondendo-se sob a máscara de tolerância universal e respeitando todas as religiões como se fossem aprovadas por Deus.


Tudo isso é diretamente contrário a Verdade divinamente revelada de que os deuses das religiões não-católicas são ídolos (demônios) (Salmos 95:5; Cor. 10:20) e põe Cristo ao nível de Lúcifer; escarnecendo dos santos e do sangue dos mártires (Apocalipse 17:6) que deixaram martirizar porque recusaram-se a negar um artigo que fosse da Fé Católica, ou a dizer que todas as religiões são verdadeiras ou iguais.


Papa Leão XIII 10/01/1890:

“Recuar perante o inimigo ou manter o silêncio quando de todas as partes se levantam incessante clamor para oprimir a Verdade, próprio é de um homem covarde, sem caráter, ou que duvida da veracidade daquilo no qual professa crer.”

Papa Inocêncio III:

“Pelo coração cremos e pela boca confessamos a Igreja Uma, não de hereges, mas a Santa Igreja Romana, Católica e Apostólica, fora da qual nós cremos que ninguém se salvará.”
7 visualizações

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ.