Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ. 

  • Apostoli Christ

Estamos "Naqueles Tempos"




Então, você pode dizer a si mesmo - como posso ter certeza de que estamos vivendo naqueles tempos?


Existem muitas profecias que dizem que estes tempos começa em meados do século XX. Muitos outros descrevem as pessoas da época com grande precisão. Muitos descrevem a Grande Apostasia da falsa seita Novus Ordo como um sinal da tribulação iminente - Aqui estão exemplos de cada uma:


O monge Rudolfo Gilthier fez a seguinte profecia em 1765:


"A partir de meados do século XX, haverá revoltas em todas as partes da Europa. Roma perderá o seu cetro por seguir os falsos profetas. O papa será levado prisioneiro por seus assistentes. A Igreja será mantida refém e, depois de pouco tempo, não haverá mais papa".

Egger Gilge, Áustria (1663-1735):


"Numa época em que todas as pessoas lêem e escrevem e as escolas parecem palácios, a fé vai diminuir. Quando o padre rezar a missa de frente para o povo, saiba que o tempo está próximo. Governantes espirituais e temporais vão comer da mesma tigela, então os de saia vermelha virão e será terrível ".

Observe na citação abaixo que Mathias Lang, que morreu em 1820, falou sobre a Segunda Guerra Mundial e o travestismo no mundo de hoje.


Mathias Lang (AKA Stormberger) 1753 a 1820:


"Depois da Segunda Guerra Mundial, as pessoas pensam que a paz chegou, mas será apenas um intervalo. Um dia uma terceira Guerra Mundial começará, mais terrível que a anterior... Quando as mulheres andam de calça, e os homens tornar-se efeminado, para que não seja mais possível distinguir homens de mulheres, então o tempo está próximo. As pessoas construirão casas em todos os lugares, casas altas, casas baixas, uma após a outra. Quando todos constroem, quando todos os edifícios se erguem, tudo vai ser limpo ".

Mitar Tarabich tem sua própria maneira de descrever todo o transexual que está explodindo ao nosso redor.


Mitar Tarabich (1829-1899)


"Na Sérvia, não será possível distinguir um homem de uma mulher. Todos se vestirão da mesma maneira. Essa calamidade nos chegará do exterior, mas permanecerá conosco por mais tempo. Um noivo vai casar, mas ninguém saberá quem é quem."

 Ven. Anne de la Foi


 "Haverá discórdia dentro da Igreja Católica. Naqueles dias, os homens vestem roupas femininas e as mulheres vestem roupas masculinas."

Prokop, o pastor da floresta, Zwiesel (1887-1965):


"Tem que acontecer dessa maneira porque as pessoas não acreditam mais em nada. Todo mundo parece pensar que viverá para sempre; e todo mundo pensa no que parece ser e ainda pode se tornar. Chegará um momento em que as pessoas começarão a ficar loucas - pensando que podem viver pela astúcia e não trabalhando. Quem trabalha se tornará cada vez menos; e aqueles que vivem daqueles que trabalham se tornarão mais numerosos. Governar é, portanto, mais fácil do que trabalhar ".

Talvez a coisa mais declarada nas profecias é o fato de que as pessoas serão tão enganadas que serão estúpidas e loucas por isso. Observe o grande Santo Columba afirma isso duas vezes para enfatizar.


São Columba (521-597)


 "Chegará o tempo em que não realizarão atos de caridade, e a verdade não permanecerá neles, e a verdade não permanecerá neles."

Mitar Tarabich (1829-1899)


 "Suas almas não serão possuídas pelo Diabo, mas por algo muito pior. Eles acreditarão que sua ilusão é a verdade real, embora não exista verdade em suas cabeças."

Pere Nechtou (falecido em 1790)

 

"Quando acontecerem as coisas que trarão o triunfo da Igreja, haverá tanta confusão na terra que as pessoas acharão que Deus lhes permitiu ter sua própria vontade contrária e que a proveniência de Deus não está preocupada com o mundo. A confusão será tão geral que a humanidade não será capaz de pensar corretamente, como se Deus tivesse retido inteiramente Sua providência da humanidade..."

A decadência moral e geral de nossos tempos é declarada repetidamente em tantas profecias:



 2 Timóteo 3 1-4


"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traido­res, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus."

São Nilo inclui todas as descrições acima de nossos tempos em um único pacote:



A Profecia de São Nilo, que viveu por volta de 400 dC:

"Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis ... Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão. O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível. As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos. Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo. Não se respeitará mais os pais e os mais idoso. O amor desaparecerá. E os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda. Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão. As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularão riquezas! A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade. Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos. As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento! Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade.

As pessoas nunca foram perfeitas em época alguma, mas você deve admitir que as pessoas de hoje são descritas nessas profecias de forma singular. Foi uma derrocada total da humanidade. Você tem que admitir, nós estamos naqueles tempos.


Você deve agir com base nessas informações. Não sejamos um dos muitos que trouxeram a profecia de Deus a nada. Aja de acordo com o que aprendeu aqui. Guarde as palavras dos avisos benevolentes de Deus, deixando que eles direcionem suas ações nestes tempos, para que você possa estar seguro e abençoado.


Esse grande terremoto no mundo está prestes a acontecer. Se você estiver nos Estados Unidos, deixe-o. Você recebe ordens de Deus no capítulo 18 do Apocalipse, como pode ser visto no versículo quatro:


"Ouvi outra voz do céu que dizia: “Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas.”

Continue lendo o capítulo 18 do Apocalipse; este diz da destruição dos EUA.


Os dois lugares mais seguros para ir são Portugal e Irlanda. Muitas profecias afirmam isso especificamente.


Abandone a seita Novus Ordo - a contra-igreja profetizada do fim dos tempos. Renuncie a todo pecado e faça uma verdadeira Profissão de Fé Católica. Acesse estes artigos sobre a seita Novus Ordo e seus antipapas.


Além disso, considere este trecho da única profecia de São Francisco de Assis:


“Nos tempos dessa tribulação, um homem não canonicamente eleito será elevado ao Pontificado, que, com sua astúcia, empenhar-se-á em levar muitos ao erro e à morte. Então os escândalos multiplicar-se-ão (...) A santidade de vida será desprezada até pelos que exteriormente a professam, pois, nesses dias, Nosso Senhor Jesus Cristo enviar-lhes-á não um pastor verdadeiro mas um destruidor.”


Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22, 7



4 visualizações