Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ. 

  • Apostoli Christ

Mês de Maio com Maria


Nós, do site Apostoli Christ, postaremos durante todo esse mês de maio, que é o mês dedicado à Virgem Maria, meditações, exemplos e orações à nossa Santa Mãe, retirados do livro: "Um Mês com Nossa Senhora" que Monsenhor Ascânio Brandão reuniu dos escritos de Santo Afonso Maria de Ligório - 1954.



Aconselhamos, que durante este mês se faça a Consagração à Santíssima Virgem Maria: clique aqui.


Observações de Mons. Ascânio:


"O meu trabalho aqui foi apenas de compilador. Reuni tudo quanto achei de melhor e mais consolador e belo nas "Glórias de Maria". Dispus tudo em ordem dos trinta e um dias do mês de Maria.


Aí está o mês de Maria segundo Santo Afonso. E para terminar quero fazer minhas, as expressões de meu querido Santo Afonso:


"Ó Maria, bem sabeis quanto tenho buscado exaltar-Vos sempre e em toda parte, em público e em particular , a todos insinuando a doce e salutar devoção para Convosco. E tudo isso no empenho de ver-Vos amada pelo mundo inteiro, como o mereceis. Assim procedo para também de algum modo mostrar meu agradecimento pelos insignes benefícios que a mim tendes dispensado. Ó minha caríssima Rainha, espero que esta minha oferta – inferior embora ao Vosso merecimento – seja benignamente acolhida por Vosso sempre grato Coração, sendo, como é, um obséquio de amor. Estendei, portanto, essa tão benigna mão que me libertou do mundo e do inferno. Aceitai esse livro e protegei-o como propriedade Vossa. Mas ficai ciente de que por este pequeno obséquio exijo uma recompensa: a de amar-Vos doravante mais do que pelo passado, e que cada um daqueles, em cujas mãos for parar este livro, fique abrasado no Vosso amor . Que nele de repente se aumente o desejo de amar-Vos e de amada vos ver por todo o mundo. Que de todo coração se ocupe em espalhar e promover Vossos louvores e a confiança em Vossa poderosíssima intercessão. Amém. Assim espero. Assim seja. Vosso amantíssimo, embora indigníssimo servo",

Mons. Ascânio Brandão


34 visualizações