• Apostoli Christ

Mons. Dolan Convida Todos para uma Cruzada de Rosários




Monsenhor Daniel Dolan nos propõe uma cruzada de Rosários, para que as famílias das nações possam ser poupadas da revolução que se tem armado nestes últimos tempos.


Em que consiste esta cruzada?


Sua Excelência propõe que façamos uma novena de terços como Nossa Senhora aconselhou a Fortuna Agrelli: “Todo aquele que deseja receber graças de Mim, deve fazer três novenas de súplica (27 dias) e três novenas de agradecimento (27 dias), rezando o Rosário”. (Conheça mais sobre a origem desta Novena)


Bispo Dolan diz:


Hoje quero pedir a você para fazer comigo esta novena de terços de 54 dias pelas famílias das nações, dilaceradas pela chaga do pecado (...) Rezar nesta cruzada por nosso país e todo mundo, que seja poupado da dominação (...) que tem seguido até aqui perfeita, alegre e seguramente atingindo seus objetivos. Isso haveria de exigir um milagre, mas o nosso negócio são os milagres. Começaremos na terça-feira (05 de outubro).

O que deve fazer para realizar a novena?


É muito simples. Você apenas recita um terço todo dia, na intenção desta petição contra a revolução. Você começa na terça-feira, não com os Dolorosos, comece apenas com os Gozosos. No próximo dia, você diz os Dolorosos, no outro, depois daquele, os Gloriosos; e então você repete isso mais uma vez, e segue por três dias consecutivos, mais três dias, mais três dias, até terminar a primeira novena, depois a segunda e, então, a terceira. (...) Depois da terceira novena, certamente, você começa mais três novenas de ação de graças.

Independentemente do que aconteça no mundo ou nosso país, sua prece está sendo ouvida. Lembre-se: tenha confiança! Agradeça a Deus, antecipadamente. Juntos, nós podemos derrotar o comunismo. Ou melhor, Nossa Senhora irá. A Satanás Ela irá afastar, se não deixarmos de rezar. Terminaremos nossa novena de 54 dias, no dia 27 de novembro, a festa da Medalha Milagrosa. Nestes dois meses de outubro e novembro, lembre-se de reclamar a Vossa bênção por vigiar todos os dias às portas de Maria, com o Rosário em mãos. Deus vos abençoe.



Portanto, tudo o que é requerido são as cinco dezenas diárias com meditação. Você seguirá a sequência de Gozosos (J), Dolorosos (S) e Gloriosos (G) e a repetirá, nesta ordem, ao longo da novena. A tabela abaixo vai ajudá-lo a manter-se na ordem certa.

Três Novenas de Petição em Outubro. Legenda: J = Gozosos. S = Dolorosos. G = Gloriosos

Nenhuma outra oração é requerida, mas sugerimos estas que são frequentemente usadas. Lembre-se de oferecer os primeiros 27 dias conforme a petição abaixo, e os outros 27 dias em ação de graças.


PETIÇÃO


Rezar, nesta cruzada, pelas famílias das nações, dilaceradas pela chaga do pecado, como diz o Papa Pio XI na Coleta da Festa de Cristo o Rei:


“Ó Deus onipotente e eterno, que tudo quisestes incorporar em vosso amado Filho, o Rei de todas as coisas, concedei, propício, que todas as famílias das nações desagregadas pela chaga do pecado, submetam-se ao seu suavíssimo poder, Ele, que sendo Deus, convosco vive e reina.”


Para que o nosso país e o mundo sejam poupados da revolução em andamento, que tem seguido até aqui, atingindo seus péssimos objetivos.


Este é o convite e a proposta de petição feita por Monsenhor Daniel Dolan, da Igreja Santa Gertrudes, a Grande, West Chester-Ohio, EUA.


Fonte Consultada: Controvérsia Católica

174 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo