• Apostoli Christ

O Sexto Selo do Apocalipse



No Livro do Apocalipse, o sexto selo descreve um terremoto em todo o mundo. O capítulo 18 (conforme numerado em uma Bíblia Católica) deixa claro que são os EUA que serão o epicentro. As tempestades e inundações que se seguem acabarão com tudo. O pequeno número de sobreviventes terá que sair, pois será um deserto vulcânico. O livro de Apocalipse deixa claro que este é o primeiro grande evento do castigo menor. Este evento é iminente.



Apocalipse Capítulo 6, 12-17:


“Depois vi o Cordeiro abrir o sexto selo; e sobreveio então um grande terremoto. O sol se escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha como sangue e as estrelas do céu caí­ram na terra, como frutos verdes que caem da figueira agitada por forte ventania. O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares. Então os reis da terra, os grandes, os chefes, os ricos, os poderosos, todos, tanto escravos como livres, esconderam-se nas cavernas e grutas das montanhas. E diziam às montanhas e aos rochedos: “Caí sobre nós e escondei-nos da face d'Aquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro, porque chegou o Grande Dia da Sua ira, e quem poderá subsistir?”.”

Sempre tem havido terremotos, pestes e fome no mundo, pois estes flagelos não constituem sempre um castigo divino, mas podem ser convulsões geológicas naturais.


Entretanto, basta um olhar atento para se averiguar que muitas vezes são avisos do Céu, e as vezes tremendos castigos para a humanidade pecadora.


A própria natureza, como em revolta contra aquele que devia ser o seu rei e mestre - o homem - parecerá como desviada de seu curso, iniciando um processo de dissolução antes da segunda vinda do Salvador. Haverá sinais no céu, mas também estranhas comoções dos elementos.


"Haverá em vários lugares, diz o Salvador, grandes terremotos, fomes e pestes." (Lucas 21, 11)

Estes fenômenos são destinados a lembrar-nos a instabilidade e a insegurança das coisas terrestres.


Os terremotos sobretudo, têm qualquer coisa de sobrenaturalmente terrível, quando a terra, que imaginamos o emblema da solidez, vacila sob nossos pés.


Tão extraordinária, diz um testemunho, é a sensação, e tão grande o sentimento de impotência, que em meio do estrépito, o homem olha ao redor, desesperançado, e inclina simplesmente a cabeça, pondo-se imóvel, em silencioso desespero, como esperando a qualquer momento ser soterrado nas ruínas.


Sempre houve terremotos, porém é certo que tais cataclismas se têm multiplicado extraordinariamente nestes últimos tempos.


Entre estes terremotos tem havido uns de extensão verdadeiramente macabra, tanto pelo número de vítimas, como pelas cenas lúgubres que os acompanharam.


O terremoto do Japão, em 1923, custou a vida a mais 300 mil pessoas.


O Haiti foi devastado pelo terremoto de 2010, deixando 316 mil mortos, 350 mil feridos e mais de 1,5 milhões de desabrigados.


Noutros, como o da Sicília, custou a vida a perto de 100 mil; o de Yedo, a 190 mil; o de Messina, em 1908, a 164 mil; e o de Martinica e São Vicente, em 1902, castigo visível do céu, engoliu umas 40 mil vidas.


PARECEM AVISOS DO CÉU, CADA VEZ MAIS NUMEROSOS E MAIS INTENSOS, PARA CHAMAR OS HOMENS À VERDADE E À VIRTUDE.


As profecias mais a baixo também deixam claro que os EUA são o epicentro deste terremoto em todo o mundo. Os EUA são a única miscelânea de povos da história do mundo. Os mapas incluídos, como você pode ver, correspondem perfeitamente às profecias - quais são as probabilidades. O mapa mais detalhado foi feito por um satanista. Eles conhecem esse evento, sobretudo porque o estão causando. A profecia incluída por Johan Friede afirma explicitamente o fato de que muitos desses eventos são feitos pelo homem. Muitas pessoas no mundo de hoje estão cientes e afirmam que Cern está sendo usado para causar terremotos profundos, que desencadeiam terremotos superficiais.



Santa Hildegarda (d. 1179)


“Antes do cometa chegar, muitas nações, exceto as boas, serão vasculhadas com miséria e fome. A grande nação no oceano que é habitada por pessoas de diferentes tribos e decaída por um terremoto, tempestade e maremotos será devastada. Será dividida e, em grande parte, submergida.”

St. Hilarion of Czenstochau


“Um dia, antes que o cometa brilhe, muitas pessoas em necessidade e miséria estarão desejando um lar. O grande Império no Mar, que é de origem e origem folclórica diferente, será devastado por terremotos, tempestades e inundações.”

Johann Friede (1204-1257


“Quando chegar o grande momento, em que a humanidade enfrentará sua última e difícil prova, será prenunciada por mudanças marcantes na natureza; a alteração entre frio e calor se tornará mais intensa, tempestades terão efeitos mais catastróficos, terremotos destruirão regiões maiores e mares transbordam muitas planícies. Nem tudo será resultado de causas naturais, mas o homem penetrará nas entranhas da terra e alcançará as nuvens, jogando com sua própria existência.


Já vemos essa escalada nas forças da natureza, tanto em terremotos quanto em tempestades. Esta captura de tela da história do LaTimes.com mostra o incrível número de tremores secundários após o grande terremoto de Ridgecrest, este muito perto de onde será o epicentro do terremoto de magnitude mundial.


. . .


66 visualizações

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ.