top of page
Sacramentos imagem.png
768px-Orthodox_cross.svg.png

Sobre os Sacramentos

Primeiramente, é necessário compreender o tempo em que estamos vivendo...

Estamos na Grande Apostasia

(abandono total da Fé) saiba mais»

 

Após a promulgação do Vaticano II, uma falsa religião dominou as estruturas físicas da Igreja Católica em Roma. 

No Evangelho, O Nosso Senhor Jesus Cristo informa-nos que nos últimos tempos a verdadeira fé quase não se achará na Terra. «Quando vier o Filho do homem, julgais vós que encontrará fé sobre a terra?» (Lucas 18:8). Ele diz-nos que no próprio «lugar santo» haverá «a abominação da desolação» (Mt. 24:15) e uma farsa tão profunda que, se fosse possível, até mesmo os eleitos seriam enganados (Mt. 24:24). O Novo Testamento diz-nos que esta farsa acontecerá no próprio seio das estruturas físicas da Igreja, no «Templo de Deus» (2 Tess. 2:4). Surgirá porque as pessoas não guardaram o amor pela verdade (2 Tess. 2:10). 

. . .

Como receber os Sacramentos?

Indicamos os seguintes Sacerdotes: clique aqui.

Não há evidentemente qualquer obrigação de ir à Missa de Domingo quando não existe uma opção totalmente católica próximo a você. Neste caso, as pessoas devem santificar o Domingo assistindo a Missa Ao Vivo, rezando o Rosário ou a Via-Sacra e outras orações. Podem também meditar nas leituras de um Missal que contenha a Liturgia tradicional.  Você encontrará mais explicações nos seguintes links:

 

Recomendamos a Comunhão espiritual, utilizada por muitos santos da Igreja Católica que também passaram, dentre outras coisas, por situações semelhantes a que estamos vivendo. Saiba mais»

. . .

O fato de as pessoas deverem ficar em casa ao Domingo não deve de maneira alguma diminuir o seu zelo pela prática da Fé Católica. Não deve diminuir o entusiasmo para rezar, viver a vida da graça a cada dia, salvar as suas almas e as dos outros, evangelizar, difundir a fé, crescer na sua relação com Deus, etc. Ao contrário, reconhecer o período em que nos encontramos na história deve incitar as pessoas a uma maior disponibilidade na busca da perfeição, também como o desejo de praticar e difundir a fé para que o maior número possível de almas possam ser salvas. Além disso, enquanto Deus permite que as trevas do mundo se tornem ainda maiores, Ele contrabalança esse fato fazendo com que graças poderosas estejam ao dispor para aqueles que praticam e vivem a fé sem a comprometer, e beneficiam do poder maior conferido ao Rosário, à Ave Maria, etc., nos nossos dias.

 

Santo Atanásio em sua carta aos cristãos que não podiam mais frequentar as igrejas porque elas tinham sido tomadas pelos hereges arianos (como no nosso tempo, só que agora em extensão mundial), diz o seguinte:

Que Deus vos console. Soube que não somente vos entristece o meu exílio mas também, sobretudo o fato de que os outros, ou seja os arianos, se apoderaram das igrejas pela violência e que vós fostes expulsos destes lugares. Eles possuem as igrejas, em compensação vós possuis a tradição da Fé Apostólica. Eles, consolidados nestes lugares (nas igrejas), estão na realidade fora da verdadeira Fé, enquanto vós que estais excluídos das igrejas, permaneceis nessa Fé. Confrontemos, pois, o que é mais importante: O templo ou a Fé, e se tornará logo evidente que é mais importante a verdadeira Fé. Portanto, quem perdeu mais ou quem possui mais, o que conserva um lugar ou o que conserva a Fé? O lugar certamente é bom supondo-se que ali se pratique a Fé dos Apóstolos; é santo se ali habita o Santo. Vós sois os venturosos que pela Fé permaneceis dentro da Igreja, repousais nos fundamentos da Fé e gozais da totalidade da Fé que permanece intacta, sem confusão. Leia a carta completa»

. . .

Este é o triste cenário do mundo... mas este período precede o triunfo de Deus, o triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Sejamos, pois, fiéis a Deus, posicionemos como verdadeiros cristãos, aceitando todos os sacrifícios e sofrimentos que essa situação dolorosa está nos impondo, pois o amor só pode ser provado na dor, e Deus que tudo vê, nos dará força e nos sustentará por nossa fidelidade à Sua Santa Igreja. 

LINHA 1.png
LINHA 1.png
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

Pesquise no Site:

statue-7.jpg

Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abbé Souffrant 

Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
As Sete Trombetas.png

Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22, 7

linea-decorativa-png-3.png
linea-decorativa-png-3.png

O SANTO ROSÁRIO

1242b5ecc29d94840730f884aa1e0538-decora-
linea-decorativa-png-3.png
Picture1.jpg

"Com este Sinal Vencerás!"

bottom of page