Sacramentos imagem.png

Sobre os Sacramentos

Por muito tempo a Igreja será privada de toda ORAÇÃO, de todos os OFÍCIOS; exilada de Deus e dos Santos.

Marie Julie Jahenny 

Primeiramente, é necessário compreender o tempo em que estamos vivendo...

Estamos na Grande Apostasia

(abandono total da Fé) saiba mais»

 

Após a falsa eleição de João XXIII, uma contra-Igreja dominou as estruturas físicas da Igreja Católica em Roma. 

No Evangelho, O Nosso Senhor Jesus Cristo informa-nos que nos últimos tempos a verdadeira fé quase não se achará na Terra. «Quando vier o Filho do homem, julgais vós que encontrará fé sobre a terra?» (Lucas 18:8). Ele diz-nos que no próprio «lugar santo» haverá «a abominação da desolação» (Mt. 24:15) e uma farsa tão profunda que, se fosse possível, até mesmo os eleitos seriam enganados (Mt. 24:24). O Novo Testamento diz-nos que esta farsa acontecerá no próprio seio das estruturas físicas da Igreja, no «Templo de Deus» (2 Tess. 2:4). Surgirá porque as pessoas não receberam o amor da verdade (2 Tess. 2:10). 

O Diabo sempre tentou, por meio dos hereges, privar o mundo da Missa, tornando-os precursores do Anticristo, que antes de tudo, vai tentar abolir e irá abolir o Santo Sacrifício da Missa, como um castigo pelos pecados dos homens, de acordo com a predição de Daniel, 'E foi-lhe dada força contra o contínuo sacrifício.'- Santo Afonso de Ligório

Saiba porque a Nova Missa é Falsa»

Como nos mostra as Sagradas Escrituras e a Profecia Católica, este tempo em que estamos vivendo é marcado pela escassez dos Sacramentos.

Não restará vestígio do Santo Sacrifício, nem traço aparente de Fé existirá a confusão em toda parte. Marie Julie Jahenny »

A Igreja abandonada estará sem sua Cabeça Suprema que a governa e a dirige. Por muito tempo a Igreja será privada de toda oração, de todos os ofícios; exilada de Deus e dos Santos.Marie Julie Jahenny »

Todos os pecadores, os maçons, querem unir suas forças para se vingar no Meu Templo Santo. A corrupção e o veneno espalhará seu mau cheiro e Minha Santa Igreja sofrerá ultrajes que fará o Céu e a Terra chorarem...- Nosso Senhor à irmã Jeanne-Louise Ramonet

Os templos de Deus, onde o Inferno se instalou e colocou seu campo de ação. É a hora de lançar os olhos para o Céu porque em todas as esquinas do mundo haverá Anticristos como no tempo do Juízo Final que viajarão ao redor do mundo para perverter.Marie Julie Jahenny »

 

Os advirto. Os discípulos que não são do Meu Evangelho estão trabalhando duro para refazê-lo segundo as suas ideias e sob a influência do inimigo das almas UMA MISSA QUE CONTERÁ PALAVRAS QUE ME SÃO ODIOSAS.Palavras de Jesus à Marie Julie »

 

Não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima Imaculada ao Pai Eterno em favor do mundo. Nossa Senhora em La Salette »

 

Quando vós pois virdes que a abominação da desolação, que foi predita pelo profeta Daniel, está no lugar santo; o que lê entenda.” Mateus 24:15

. . .

Não se Pode ir às Igrejas para receber os  "Sacramentos"

 

Nesta altura, não temos conhecimento de qualquer igreja a qual um católico poderá frequentar para receber a comunhão (mesmo as que se dizem e parecem tradicionais mas são celebradas por falsos sacerdotes ou por hereges - que aderem a alguns dos aspectos da fé católica tradicional mas ao mesmo tempo mantêm alguma fidelidade às heresias do Vaticano II). Não há evidentemente qualquer obrigação de ir à Missa de Domingo quando não existe uma opção totalmente católica. As pessoas devem permanecer em casa no Domingo e rezar as 15 dezenas do Rosário.  Você encontrará mais explicações nos seguintes links:

 

  • A Falsa Missa »

  • Porque a Nova Missa é Inválida »

  • O Novo Rito de Ordenação Sacerdotal é Inválido »

 

Recomendamos a Comunhão espiritual, utilizada por muitos santos da Igreja Católica que também passaram, dentre outras coisas, por situações semelhantes a que estamos vivendo. Saiba mais»

. . .

O fato de as pessoas deverem ficar em casa ao Domingo não deve de maneira alguma diminuir o seu zelo pela prática da Fé Católica. Não deve diminuir o entusiasmo para rezar, viver a vida da graça a cada dia, salvar as suas almas e as dos outros, evangelizar, difundir a fé, crescer na sua relação com Deus, etc. Ao contrário, reconhecer o período em que nos encontramos na história deve incitar as pessoas a uma maior agressividade na busca da perfeição, também como o desejo de praticar e difundir a fé para que o maior número possível de almas possam ser salvas. Além disso, enquanto que Deus permite que as trevas do mundo se tornem ainda maiores, Ele contrabalança esse fato fazendo com que graças poderosas estejam ao dispor para aqueles que praticam e vivem a fé sem a comprometer, e beneficiam do poder extra conferido ao Rosário, à Ave Maria, etc., nos nossos dias.

As pessoas que pensam que a fé católica deixa de ser praticada quando não há onde ir à Missa ou receber os sacramentos aos Domingos, ou não são católicas ou têm uma compreensão deficiente da fé. A fé católica é vivida dia a dia. De fato, a razão pela qual tantas pessoas seguiram e seguem grupos heréticos para a sua própria perdição é porque toda a sua “fé” e “relação com Deus” é definida por onde vão aos Domingos. São pura e simplesmente “católicos de Domingo,” o que significa que não são verdadeiros católicos de forma alguma. 

 

Santo Atanásio em sua carta aos cristão que não podiam mais frequentar as igrejas porque elas tinham sido tomadas pelos hereges arianos (como no nosso tempo, só que agora em extensão mundial), diz o seguinte:

Que Deus vos console. Soube que não somente vos entristece o meu exílio mas também, sobretudo o fato de que os outros, ou seja os arianos, se apoderaram das igrejas pela violência e que vós fostes expulsos destes lugares. Eles possuem as igrejas, em compensação vós possuis a tradição da Fé Apostólica. Eles, consolidados nestes lugares (nas igrejas), estão na realidade fora da verdadeira Fé, enquanto vós que estais excluídos das igrejas, permaneceis nessa Fé. Confrontemos, pois, o que é mais importante: O templo ou a Fé, e se tornará logo evidente que é mais importante a verdadeira Fé. Portanto, quem perdeu mais ou quem possui mais, o que conserva um lugar ou o que conserva a Fé? O lugar certamente é bom supondo-se que ali se pratique a Fé dos Apóstolos; é santo se ali habita o Santo. Vós sois os venturosos que pela Fé permaneceis dentro da Igreja, repousais nos fundamentos da Fé e gozais da totalidade da Fé que permanece intacta, sem confusão. Leia a carta completa»

. . .

Este é o triste cenário do mundo. São Miguel disse à Marie Julie que Satanás ditará tudo por um tempo e reinará absoluto sobre tudo; toda bondade, fé e religião serão enterrados no túmulo.”  Mas isso é um período que precede o triunfo de Deus, o triunfo do Imaculado Coração de Maria. São Miguel continua: “O Senhor, por Sua vez, reunirá o Seu povo e reinará e triunfará e levantará do túmulo a Igreja enterrada, a Cruz prostrada.

Sejamos, pois, fiéis a Deus, posicionemos como verdadeiros cristãos, aceitando todos os sacrifícios e sofrimentos que essa situação dolorosa está nos impondo, pois o amor só pode ser provado na dor, e Deus que tudo vê, nos dará força e nos sustentará por nossa fidelidade à Fé. 

Pesquise no Site:

 Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abade Souffrant  

Contate-nos

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube
As Sete Trombetas.png

Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22, 7

O SANTO ROSÁRIO

Santo_Rosário_a_arma.png

"Com este Sinal Vencerás!"

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

© 2020 Apostoli Christ.