Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ. 

FALSO CONCÍLIO VATICANO II

"Essa corajosa ideia do livre-pensamento…  aqui se pode verdadeiramente falar de uma revolução que partiu de nossas lojas maçónicas, estendeu-se magnificamente sobre a cúpula de São Pedro."

Yves Marsaudon - 1965

 maçom de grau 33

O Concílio Vaticano II foi convocado entre os anos 1962 e 1965. O Vaticano II foi um falso concílio que constituiu uma revolução contra os 2000 anos de doutrina e tradição católica. Ele contém várias heresias que foram diretamente condenadas pelos Papas e Concílios do passado. O Vaticano II se tentou dar aos católicos uma nova religião. No período seguinte ao Vaticano II, sucederam-se mudanças massivas em todos os âmbitos da fé católica, incluindo a implementação de uma nova missa.

O Vaticano II introduziu novas práticas e instaurou uma nova visão a respeito das outras religiões. A Igreja Católica não pode mudar a sua doutrina sobre as outras religiões e a maneira como as encara, visto que são ensinamentos fundamentados em verdades de fé transmitidas por Jesus Cristo. O Vaticano II pretendeu mudar essas verdades da Igreja Católica.

O Vaticano II não foi um verdadeiro concílio geral ou ecuménico da Igreja Católica porque, foi convocado e confirmado por hereges manifestos (João XXIII e Paulo VI), que não eram elegíveis para a eleição papal. Os frutos do Concílio Vaticano II estão a vista de todos. Qualquer católico honesto que tenha vivido antes do concílio e o compara com o que ele mesmo experiencia nas dioceses de hoje pode atestar o fato de que o Vaticano II inaugurou uma nova religião, a Contra-Igreja.

__________

Por Ir. Miguel Dimond, O.S.B., e Ir. Pedro Dimond, O.S.B.

Assista o vídeo abaixo e compreenda melhor através das Mensagens de Nossa Senhora nas aparições em La Salette e Fátima:

Pesquise no Site:

Pio IX.png

Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, NÃO O SIGAM.

 

Carta do Papa Pio XI ao Bispo Brizen

 Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abade Souffrant  

Contate-nos

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube

"Com este Sinal Vencerás!"