© 2019 Apostoli Christ. 

O SITE QUE 
NÃO QUEREM
QUE VOCÊ VEJA

COM INFORMAÇÕES CRUCIAIS

SOBRE COMO SALVAR A SUA ALMA

CATÓLICO | TRADICIONAL | SEDEVACANTISTA

Consagração total a Jesus por Maria
Foi pela Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por Ela que deve reinar no mundo.
 
 
São Luís Maria
Grignion de Montfort

A Devoção à Santíssima Virgem Maria é necessária para nossa salvação. Recomendamos que todos leiam o livro "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria" escrito por São Luís de Montfort e façam a Consagração total pelo método indicado pelo mesmo santo, que explicaremos em detalhes aqui. 

VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

Esta devoção consiste em nos darmos inteiramente à Santíssima Virgem, para que por Ela pertençamos inteiramente a Jesus Cristo.

É preciso dar-Lhe:

  1. Nosso corpo, com todos os seus sentidos e membros;

  2. Nossa alma, com todas as suas potências;

  3. Nossos bens exteriores, chamados de fortuna, presentes e futuros;

  4. Nossos bens interiores e espirituais, que são nossos méritos, virtudes e boas obras passadas presentes e futuras. 

Para unir-se a Jesus, é preciso se valer do mesmo meio que Ele usou para descer a nós, para fazer-Se homem e para nos comunicar Suas graças. Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo, e é também por Ela que deve reinar no mundo. 

Jesus Cristo é o fim último da devoção à Virgem Maria. Se, pois, estabelecermos a sólida Devoção à Santíssima Virgem, é para mais perfeitamente estabelecer a devoção a Jesus Cristo, é para dar às almas um meio fácil e seguro de encontrá-Lo. 

Esta Devoção é indispensável para encontrarmos perfeitamente Jesus Cristo, para que possamos amá-Lo ternamente e servi-Lo com fidelidade

APELO DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA:

Meu Filho quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar prometo a salvação, e serão queridas de Deus essas almas, como flores postas por Mim a adornar o Seu trono.

A irmã Lúcia nos explica que:

"a devoção ao Coração Imaculado de Maria, consiste em considerá-La a fonte de misericórdia, de bondade e de perdão, e a porta segura pela qual poderemos entrar no Céu.”  

Santo Antônio Maria Claret nos ensina o que é ser, a exemplo de Jesus Cristo, um verdadeiro filho da Santíssima Virgem:

"Um filho do Imaculado Coração de Maria é um homem que arde em caridade e abrasa por onde passa. Deseja eficazmente e procura por todos os meios inflamar o mundo no fogo do divino amor. Nada o detém. Alegra-se nas privações. Enfrenta os trabalhos. Abraça os sacrifícios. Compraz-se nas calúnias. Alegra-se nos tormentos e dores que sofre e gloria-se na Cruz de Jesus Cristo. Não pensa senão em como seguir e imitar Cristo na oração, no trabalho e no sofrimento, procurando sempre e unicamente a maior glória de Deus e a salvação dos homens."