© 2019 Apostoli Christ. 

O SITE QUE 
NÃO QUEREM
QUE VOCÊ VEJA

COM INFORMAÇÕES CRUCIAIS

SOBRE COMO SALVAR A SUA ALMA

CATÓLICO | TRADICIONAL | SEDEVACANTISTA

Orações aos
Santos Apóstolos
São Pedro e São Paulo

Oração a São Pedro Apóstolo

Ó São Pedro, pedra viva da Igreja fundada por Jesus Cristo, Vós que fostes chamado pelo Senhor para ser pescador de homens, Vós que dissestes: “Senhor, a quem iremos? Pois só Tu tens palavras de vida eterna”, vinde em meu auxílio com vossa intercessão junto a Deus, dando-me coragem para seguir o vosso exemplo de amor fiel a Cristo e anunciar a Verdade a todos.

Ó São Pedro, Vós que fizestes a mais bela declaração de amor: “Senhor, tu sabes que eu te amo”, ensinai-me, hoje, o caminho da justiça para que eu tenha saúde e paz e alcance a graça que Vos peço. (Aqui se faz o pedido).

Amém.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai. 

Glorioso São Pedro, rogai por nós!

Oração a São Paulo Apóstolo

Ó glorioso e grande apóstolo São Paulo, mestre dos gentios, corajoso, seguidor de Cristo, destemido evangelizador, fundador de comunidades, dai-nos este espírito de apóstolo de vosso Mestre Jesus, a fim de que possamos dizer a todos - ‘’Já não sou eu quem vivo, mas é o Cristo que vive em mim’’. Iluminai a todos os povos com a luz do Evangelho, que com tanto amor testemunhastes, procurando estabelecer no mundo, o Reino da justiça e de amor do vosso Mestre. Suscitai muitas vocações missionárias, que a vosso exemplo, levem Cristo a todos os povos.
 
Amém.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!

Oração aos Santos Apóstolos

São Pedro e São Paulo

Ó Santos Apóstolos São Pedro e São Paulo, nós te escolhemos hoje e para sempre como nossos especiais protetores e advogados:

Ao glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolo, por ser a pedra sobre qual Deus edificou a Sua Igreja; Ao Bem-Aventurado São Paulo, porque foi escolhido por Deus como pregador da Verdade em todo o mundo. Alcança-nos, te pedimos, uma viva Fé, firme Esperança e ardente Caridade; um despojamento total de nós mesmos, desprezo pelo mundo, paciência nas adversidades, humildade nas coisas prósperas, atenção na oração, sincera intenção no trabalho, diligência no cumprimento das obrigações, constância nos propósitos, conformidade com a vontade de Deus e perseverança na divina graça até a morte, a fim de que por tua intercessão e teus gloriosos méritos, superadas as tentações do mundo, do demônio e da carne, sejamos dignos de comparecer diante do supremo e eterno Pastor de almas, Jesus Cristo, para gozar e amar eternamente a Ele que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.

(Rezar Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

 

  (100 dias de indulgência)

Artigos Recomendados: