O mal parecerá triunfante. Será chegada, então, a Minha hora em que Eu, de forma maravilhosa, destronarei o soberbo e maldito Satanás, calcando-o debaixo dos Meus pés e acorrentando-o no abismo infernal. Assim a Igreja e a Pátria estarão, por fim, livres de sua cruel tirania.

Nossa Senhora do Bom Sucesso

O TEMPO DE PAZ

 Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará... e será concedido ao mundo algum tempo de paz.

 

Palavras de Nossa Senhora em Fátima 

Quase todas as almas heróicas (...) profetizaram que depois da tempestade que no seu tempo se formava sobre a Igreja, depois das perseguições, que afligiam então ao Papado, teria chegado o triunfo do Catolicismo, triunfo luminoso, solene e completo.

 

Mons. Raffaele Natali

. . .

 

 

A estes tempos perturbados deverá suceder a paz, a união, o grande triunfo da religião.

O protestantismo será abatido e como aniquilado pela derrota definitiva da Prússia e as lutas intestinas da Inglaterra. 

A maçonaria terá o seu poder quebrado pelas revoluções e pelos chefes dos governos que, cientes de seu papel revolucionário através dos tempos, hão de bani-la de seus estados e persegui-la em toda parte. 

O espiritismo receberá o seu golpe mortal pelos dias consecutivos das trevas, durante os quais um grande número há de enlouquecer, outros hão de suicidar-se, de modo que a sociedade se verá livre destes aspirantes aos manicômios, hoje espalhados por toda parte. 

O comunismo será reduzido a nada pelo triunfo dos franceses e italianos sobre os Russos. 

E o mundo, como purificado no crisol de tantas tribulações, poderá aspirar, enfim, a paz tão ardentemente desejada e nunca conseguida, devido à perversidade, dos maus, às intrigas políticas e às ambições dos governantes. 

Será a aurora da paz e da união...

Será o triunfo da virtude e da verdade.

Será o grande triunfo de Deus!

 

Padre Júlio Maria de Lombaerde

. . .

 Freira de Enfermagem de Bellay (século XIX)


“Os iníquos estavam tentando abater todos os servos da Religião de Jesus Cristo. Depois de terem matado um grande número, eles deram um grito de vitória, mas de repente os que acabaram de receber ajuda do alto. Um santo levanta os braços para o céu; ele acalma a ira de Deus. Ele sobe ao trono de Pedro. Ao mesmo tempo, o Grande Monarca sobe ao trono de seus ancestrais. Tudo está quieto agora. Altares são configurados novamente; a religião ganha vida novamente. O que vejo agora é tão maravilhoso que sou incapaz de expressá-lo."

 


São Césarius (469-542)
 
"Ao mesmo tempo, haverá um grande Papa, que é o mais eminente em santidade e o mais perfeito em todas as qualidades. Este Papa terá com ele o Grande Monarca, um homem muito virtuoso, que será um descendente da raça sagrada dos reis franceses. Este Grande Monarca ajudará o Papa na reforma de toda a Terra. Muitos príncipes e nações que vivem em erro e impiedade serão convertidos, e uma paz admirável reinará entre os homens durante muitos anos, porque a ira de Deus será aplacada por seu arrependimento, penitência e boas obras. Haverá uma lei comum, apenas uma Fé, um batismo, uma religião. Todas as nações reconhecerão a Santa Sé de Roma e prestarão homenagem ao Papa. Mas, depois de um tempo considerável, o fervor esfria, a iniqüidade é abundante e a corrupção moral se torna pior do que nunca, o que trará à humanidade a última e pior perseguição do Anticristo e o fim do mundo."
 

Irmã Marianne Gaultier (século XVII)

 

"Mas essas provações não durarão muito, porque ninguém poderá suportá-las. Quando tudo parecer perdido, tudo será salvo. É então que o Príncipe reinará, a quem as pessoas não estimavam antes, mas a quem procurarão. O triunfo da religião será tão grande que ninguém jamais viu o mesmo. Todas as injustiças serão corrigidas; as leis civis serão feitas em harmonia com as leis de Deus e da Igreja. A educação nas escolas será muito cristã, e as guildas de trabalhadores florescerão novamente."

Mathias Lang


“Então virá um bom tempo, o que é "Amado por Jesus Cristo", e os homens santos farão maravilhas. Uma vez que as pessoas tenham fé novamente, um longo período de paz se seguirá. Aqueles que ainda estiverem vivos receberão moradia e quantas terras forem necessárias, e quanto mais mãos tivermos, mais você contará.

Saint Louis de Montfort (século XVIII)

 

"O poder de Maria sobre todos os demônios será particularmente notável no último período de tempo. Ela estenderá o Reino de Cristo sobre os idólatras e muçulmanos, e haverá uma era gloriosa em que Maria é a Governante e Rainha dos Corações".

Maria Steiner (século XIX)

"Vejo o Senhor como Ele estará vasculhando o mundo e castigando-o de maneira temerosa, para que poucos homens e mulheres permaneçam... A santa Igreja será perseguida e Roma ficará sem Pastor. Mas o Senhor me mostrou quão bonito será o mundo depois dessa terrível punição."

 


Spielbahn em 1940


"Finalmente, um rei estrangeiro se levantará e obterá a vitória pela justa causa. Os sobreviventes dos exércitos adversários fugirão até a Bétula; ali a última batalha será decidida pela boa causa. Quem se esconde nas montanhas voltará para plantar os campos. Os irmãos que escaparam do holocausto retornarão do exterior com seus filhos e viverão novamente em paz em casa. Será um momento bom e feliz. "

Abbe Souffrant

 

“O Grande Monarca fará coisas tão surpreendentes e maravilhosas que os mais incrédulos serão forçados a reconhecer o dedo de Deus. Em seu reinado, toda justiça será prestada. Deus usará o Grande Monarca para exterminar todas as seitas heréticas, todas as superstições e espalhar, em concerto com o santo Pontífice, a religião católica em todo o Universo, exceto na Palestina, terra de maldição. Após a crise, ele terá um Conselho Geral, apesar das oposições feitas pelo próprio clero. Depois haverá apenas um rebanho e um Pastor... Entre os gritos "Tudo está perdido" e "Tudo está salvo", haverá quase nenhum intervalo."

O Venerável Bartolomeu Holzhauser era pároco e escritor eclesiástico. Ele nasceu em 1613 em Laguna, na Baviera, e morreu em 1658.

 

"O Grande Monarca terá a ajuda especial de Deus e será invencível. A Quinta Época dos tempos data do reinado de Carlos V até o reinado do Grande Monarca.

"A Sexta Era do Espírito começa com o poderoso Monarca e o Santo Pontífice... e durará até o aparecimento do Anticristo. Esta será uma era de consolação em que Deus consolará Seu Espírito da aflição e da grande tribulação da era precedente. Todas as nações estarão unidas na Fé Católica. O sacerdócio florescerá mais do que nunca, e os homens buscarão o reino de Deus com toda solicitude.

 

"O Senhor dará bons pastores à Igreja. Os homens viverão em paz, cada um em seu próprio campo. Eles serão reconciliados com o Deus único. Eles viverão na sombra do poderoso Monarca.

"Muitos santos e doutores florescerão na Terra. Os homens amarão a razão e a justiça. A paz reinará em todo o Universo, porque o poder divino vai amarrar Satanás por muitos anos, até que o filho da perdição se entusiasme novamente.

 

"A sexta época do mundo, que começa com a emancipação do povo de Israel e a restauração do Templo e da cidade de Jerusalém, perdurará até o advento de Jesus Cristo.

 

"Pois, igualmente, nesta época, o povo de Israel será consolado em muito alto grau pelo Senhor, nosso Deus, que os livrará do cativeiro da Babilônia. Os reinos, as nações e o povo se submeterão ao Império Romano, vencido furiosamente pelo Monarca muito poderoso e ilustre que governará durante cinquenta e seis anos, tornando a paz do Universo….

 

"Pois, embora na Quinta Era vimos em toda parte as calamidades mais deploráveis: enquanto tudo é devastado pela guerra; que a Igreja e seus membros são tributários; que os súditos são atormentados e que todos os homens conspiram para erguer repúblicas: o próprio homem será tão surpreendentemente mudado pela mão de Deus, que ninguém poderá imaginar a humanidade. Pois o poderoso Monarca, que virá como um enviado de Deus, destruirá completamente as repúblicas no clímax; ele subjugará tudo à sua vontade e empregará seu zelo em favor da verdadeira Igreja de Cristo. Todas as heresias serão relegadas ao Inferno. O império dos turcos será quebrado e este Monarca reinará no oriente e no ocidente. Todas as nações virão e adorarão o Senhor, seu Deus, na verdadeira Fé Católica e romana.

 

"Agora, o Grande Monarca também dominará todas as bestas da Terra, ou seja, sobre as nações bárbaras, sobre os povos rebeldes, sobre as repúblicas heréticas e sobre todos os homens dominados por suas más paixões.

 

As Sagradas Escrituras serão entendidas por unanimidade, sem controvérsia e sem os erros das heresias. Os homens serão iluminados, tanto quanto nas ciências naturais e nas ciências celestes.

"Finalmente, a Sexta Igreja, a Igreja da Filadélfia, é o tipo dessa Sexta Era, pois a Filadélfia significa amizade de irmãos, e novamente guarda a herança em união com o Senhor. Agora, todos esses personagens se reúnem perfeitamente na Sexta Era, em que eles terão amor, concórdia e perfeita paz e em que o poderoso Monarca terá que considerar quase o mundo inteiro como sua herança. Ele libertará a Terra, com a ajuda do Senhor seu Deus de todos os seus inimigos, de ruína e de todo o mal ".

Pere Nechtou (falecido em 1790)

 

"Após esse evento terrível, tudo voltará à ordem; a justiça reinará no mundo, e a contra-revolução será realizada. O triunfo da Igreja será então tão completo que nada como jamais será visto, pois esta será a última vitória da Igreja na Terra. As pessoas que contemplarem esta última revolução agradecerão a Deus por tê-las preservado para testemunhar esse glorioso triunfo da Igreja."

Irmã Marie Lataste

 

"A paz retornará ao mundo, porque a Santíssima Virgem Maria respirará sobre as tempestades e as sufocará. Seu nome será louvado, abençoado e exaltado para sempre. Prisioneiros ou cativos devem recuperar sua liberdade; exilados devem retornar ao seu país, e os desventurados ou infelizes serão restaurados à paz e à felicidade ..."

Bem-aventurada Anna-Maria Taig

 

"Depois dos três dias de escuridão, os Santos Pedro e Paulo, descendo do céu, pregarão por todo o mundo e designarão um novo Papa. Uma grande luz brilhará de seus corpos e se estabelecerá no cardeal, o futuro Pontífice. Então o cristianismo se espalhará por todo o mundo. Nações inteiras se unirão à Igreja pouco antes do reinado do Anticristo. Essas conversões serão surpreendentes. Aqueles que sobreviverem terão que se comportar bem. Haverá inúmeras conversões de hereges, que retornarão ao seio da Igreja, todos notarão a conduta edificante de suas vidas, bem como a de outros católicos, Rússia, Inglaterra e China entrarão na Igreja."

Artigos Relacionados

Apocalipse post.png
apostasia1.png

Pesquise no Site:

 Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abade Souffrant  

Contate-nos

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube
As Sete Trombetas.png

Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22, 7

O SANTO ROSÁRIO

Santo_Rosário_a_arma.png

Devoção à Sagrada Face

santo-sudario-sagrada-face-nosso-senhor-

Toda vez que alguém contemplar a Minha Face, derramarei o Meu amor nos corações. E por meio da Minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas.

Palavras de Nosso Senhor a Irmã Maria Pierina, 1945

Fazei resplandecer Sua Face sobre nós!

Ilumina Domine Vultum Tuum super nos

Estendem-se redes diabólicas para arrancar a Fé dos corações, o mal se expande, os verdadeiros apóstolos são poucos, é necessário um remédio divino e este remédio é o Santo Rosto de Jesus.

Palavras de Nossa Senhora à Irmã Maria Pierina, 1938

Preciosa Sangre de Cristo, fuente de mis

Quem quiser crescer sempre em virtude e em graça, deve meditar todos os dias na Paixão de Jesus, porque não há exercício mais útil para santificar uma alma do que a consideração frequente das penas do Salvador.

São Boaventura

"Com este Sinal Vencerás!"

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ.