"O Grande Monarca será grande por suas vitórias e solidamente estabelecido no Trono de seu Império."

Venerável Bartolomeu Holzhauser

O GRANDE MONARCA

"A paz voltará a Europa quando a flor branca (O Grande Monarca) novamente ocupar o trono francês."

Santa Hildegarda

As profecias deixam bem claro que a Monarquia será restaurada e essa restauração será um fenômeno mundial. Isso marcará uma época quase histórica e, por isso, muitas pessoas acham difícil de acreditar. A era das repúblicas e democracias terminará, o comunismo e o socialismo uma coisa do passado. Esta era de Paz também será uma era de crença e uma era de abundância. Isso marcará a vitória do Imaculado Coração de Maria e de Cristo Rei, a reavaliação de autoridade e disciplina e a conversão de todo o mundo à Fé Católica. 

O comunismo vencerá o Ocidente, mas acabará sendo vencido por Deus. Primeiro, através de desastres naturais em todo o mundo, e segundo através da agência do Grande Monarca a quem Deus escolherá para esse mesmo propósito:

O abade Souffrant morreu em 1828.


“O Grande Monarca fará coisas tão surpreendentes e maravilhosas que os mais incrédulos serão forçados a reconhecer o dedo de Deus. Em seu reinado, toda justiça será prestada." 


"Deus usará o Grande Monarca para exterminar todas as seitas heréticas, todas as superstições ..."

"Nossos principais doutores concordam em nos anunciar que, no final dos tempos, um dos descendentes dos Reis da França reinará sobre todo o Império Romano; e que ele será o maior do Império; e que ele será o maior dos monarcas franceses e o último de sua raça."

 


São Césarius (469-542)
 
"Quando o mundo inteiro, e de uma maneira especial a França, e na França mais particularmente as províncias do norte, do leste e, sobretudo, a de Lorena e Champagne, terão sido presas das maiores misérias e provações, então as províncias serão socorridas por um Príncipe que foi exilado em sua juventude e que recuperará a Coroa dos Lírios."

"Este Príncipe deve estender seu domínio sobre todo o Universo. Ao mesmo tempo, haverá um grande Papa, que é mais eminente em santidade e mais perfeito em todas as qualidades. Este Papa terá com ele o Grande Monarca, um homem mais virtuoso, que será um descendente da santa raça dos Reis franceses. Este Grande Monarca ajudará o Papa na reforma de toda a Terra. Muitos príncipes e nações que vivem em erro e impiedade serão convertidos, e uma paz admirável reinará entre os homens durante muitos anos, porque a ira de Deus será aplacada por seu arrependimento, penitência e boas obras. Haverá uma lei comum, apenas uma Fé, um Batismo, uma Religião. Todas as nações reconhecerão a Santa Sé de Roma e prestarão homenagem ao Papa. Mas, depois de um tempo considerável, o fervor esfria, a iniqüidade é abundante e a corrupção moral se torna pior do que nunca, o que trará à humanidade a última e pior perseguição do Anticristo e o Fim do Mundo."

 

Mãe de Bourg Madre Josefa de Bourg, fundadora da Congregação das Irmãs do Salvador, viveu em 1800 e fez esta profecia sobre o Santo Imperador: 

 

"Os castigos de Deus cairão sobre nós de diversas maneiras. A praga, a angústia, o sangue derramado. Haverá em nossa França uma reversão terrível! Não obstante, esses dias serão revogados em favor dos justos. Deus elevará ao trono um rei modelo, um rei cristão. O filho de São Luís amará a religião, a bondade, a justiça. O Senhor lhe dará a luz, a sabedoria e o poder. Ele preparou isso muito antes e isso acontecerá no crisol da prova e do sofrimento, mas ele vai recordar os exilados. Ele, o Senhor, o pegará pela mão e, no dia determinado, ele será colocado no trono. Seu destino é reparar e regenerar; a religião consolada florescerá novamente, e todo o povo louvará o reinado do Príncipe enviado pelo Céu, mas depois o mal tomará conta e permanecerá mais ou menos até o Fim dos Tempos."

Santa Brígida da Suécia:


“O filho do homem, o parvenu do mar [o Grande Monarca Católico], será invencível na guerra e subjugará toda a Alemanha. A grande casa quase será derrubada. Por fim, a Águia virá do norte para o oeste e, juntamente com seus filhos, será cercada pelas torres da Espanha e eles elevarão a Alemanha novamente. A Águia também invadirá os países maometanos [as nações muçulmanas] e carregará o admirável sinal na Terra da Promessa [Israel]. Paz e abundância voltarão ao mundo.”


“Esta guerra mais infeliz terminará quando um Imperador de origem espanhola for eleito, que, de maneira maravilhosa, será vitorioso através do sinal da Cruz. Ele destruirá as seitas judaicas e maometanas: ele restaurará a igreja de Santa Sofia e toda a Terra gozará de paz e prosperidade; e novas cidades serão erguidas em muitos lugares. ”

St. Cataldus 500 AD

 

"O Grande Monarca estará em guerra até os quarenta anos de idade; Rei da Casa de Lírio, ele reunirá grandes exércitos e expulsará tiranos de seu Império. Ele conquistará a Inglaterra e outros impérios da ilha. Na Grécia, ele invadirá e se tornará Rei dela. Colchis, Chipre, os turcos e os bárbaros ele subjugará e fará com que todos os homens adorem o Crucificado. Por fim, ele entregará sua coroa em Jerusalém ".


Bem-aventurado Rabanus Megentius Maurus b. 776, d. 856


"Depois de ter governado com alegria o seu reino, ele irá a Jerusalém e depositará no Monte das Oliveiras seu cetro e coroa. Este será o fim e a conclusão do Império Romano e Cristão."


 
São Metódio de Patara (um bispo martirizado do século IV)


"Quando o Filho da Perdição surgir, o Rei dos Romanos ascenderá ao Gólgota, sobre o qual está fixada a madeira da Santa Cruz, no local em que o Senhor sofreu a morte por nós. O Rei tirará a coroa da cabeça e a colocará sobre a Cruz e estendendo as mãos para o Céu entregará o reino dos cristãos a Deus Pai. A Cruz e a coroa do rei serão levadas juntas para o Céu. Isso ocorre porque a Cruz na qual Nosso Senhor Jesus Cristo estava pendurado para a salvação comum de todos aparecerá diante deles na Sua vinda para convencer a falta de fé dos incrédulos. A profecia de Davi, que diz: "Nos últimos dias a Etiópia estenderá a mão para Deus" [Salmo 67:32] será cumprida, pois esses últimos homens que estendem a mão para Deus são da semente de Chuseth, o filha de Phol, rei da Etiópia. Quando a Cruz for elevada ao Céu, o Rei dos Romanos entregará seu espírito. Então todo principado e poder serão destruídos para que o Filho da Perdição possa se manifestar..."

. . .

Os trechos das cartas proféticas de São Francisco de Paula a seguir, foram endereçadas por São Francisco a Simeão de Limena, Senhor de Montalto, na Calábria, Reino de Nápoles, que era um cristão muito piedoso, originário da Espanha, um grande benfeitor para São Francisco e que estava tendo problemas para conceber com sua esposa.

Das Cartas de São Francisco de Paula a Simeão de Limena, senhor de Montalto (1470)

 

"Você e sua esposa desejam ter filhos; vocês os terão. Sua santa descendência será admirada na Terra. Entre seus descendentes, haverá alguém que será como o Sol entre as estrelas; ele será o primogênito; em sua infância ele será como um santo; em sua juventude, um grande pecador; então ele se converterá inteiramente a Deus e fará grande penitência, seus pecados serão perdoados e ele se tornará um grande santo.

Ele será um grande capitão e príncipe de homens santos, que serão chamados 'Os Santos Portadores da Cruz de Jesus Cristo', com os quais destruirá a seita maometana e o resto dos infiéis. Ele aniquilará todas as heresias e tiranias do mundo. Ele reformará a Igreja de Deus por meio de seus seguidores, que serão os melhores homens na Terra em santidade, em armas, em ciência e em todas as virtudes, porque essa é a vontade do Altíssimo. Eles obterão o domínio do mundo inteiro, tanto temporal como espiritual, e apoiarão a Igreja de Deus até o Fim dos Tempos.

Que Jesus Cristo seja louvado e abençoado; pois Ele concordou em conceder a mim, um pobre pecador indigno, o espírito de profecia, não de uma maneira obscura quanto a Seus outros servos, mas me permitiu escrever e falar da maneira mais clara. Sei que pessoas incrédulas e reprovadoras zombarão de minhas cartas e as rejeitarão; mas serão recebidas pelas almas católicas fiéis que aspiram possuir o Céu. Essas cartas devem infundir tanta doçura do amor divino em seus corações, que se deleitarão em examiná-las frequentemente e em tirar cópias delas, porque essa é a vontade do Altíssimo. Nessas cartas, será descoberto quem pertence ao nosso abençoado Senhor Jesus Cristo e quem não pertence; quem é predestinado ou reprovado."

Ele estará cheio de bondade e virtude; muitas profecias insistem nisso:

 

"Um rei muito piedoso reinará sobre a Espanha ....." (Santo Isidoro, séc. VII)

 

"Em sua infância, ele será como um santo; na sua juventude, um grande pecador; então, ele se converterá inteiramente a Deus e fará uma grande penitência; seus pecados serão perdoados e ele se tornará um grande santo". (São Francisco de Paola, século XV)  

"Sua espada será movida pelo poder Divino ......" (Rudolph Gekner, século XVII)

 

"E uma voz caiu dos Céus: 'Aqui estão aqueles que Eu escolhi'" (ou seja, o Grande Monarca e o Santo Papa) (Premol, 5º século)

 

"Um rei franco governará um dia todo o Império Romano." (Santo Agostinho, 5º século)

 

"O sexto período (de tempo) começará com o poderoso Monarca." (Ven. B. Holzhauser, 17o século)

 

"As pessoas boas vão triunfar quando o retorno do Rei for anunciado." (Cur ‚de Ars, século XIX)

 

"Ele virá da Flor-de-Lis ..." (antiga profecia saxônica)

 

"... um Rei da Casa dos Lírios ..." (São Catálio, 5º século)

 

"Ele deve recuperar a Coroa dos Lírios ....." (São César, 5º século)

 

"A Flor Branca novamente toma posse do trono da França." (St. Hildegarde, abadia alemã, século 12)

 

"Ele herdará a Coroa da Flor-de-Lis" (Bispo Ageda, século XII)  

 

"O Grande Monarca ... conquistará o Oriente (Médio)". (Pareus, 17o século)

 

"Chipre, os turcos e bárbaros ele subjugará". (Catálico, 5º século)

 

"A Águia também invadirá os países maometanos." (Santa Brígida, século XIV)

 

"Ele destruirá as seitas judaicas e maometanas." (St. Bridget)

 

"Ele destruirá a seita maometana e o resto dos infiéis." (São Francisco de Paula, século XV)

 

"O império dos maometanos será quebrado (por ele)." (Ven. Holzhauser, século XVII)

 

"Ele subjugará ao seu domínio o império maometano" (Gekner, 17th Century)

 

"Ele reinará sobre a casa de Agar e possuirá Jerusalém." (Isidoro de Sevilha, séc. VII) 

O Grande Monarca Católico será fundamental para trazer de volta a glória e grandeza legítimas devidas ao Papado

"Ele esmagará os inimigos do cristianismo". (São Metódio, Século IV)

 

"Ele ajudará o Papa na reforma do mundo". (César, Século VI)

 

"Ele vai apagar todas as heresias." (Merlin, o Bardo, sétimo século)

 

"Ele deve capturar Milão, Lombardia e as três Coroas." (A'Beckett, século XII)

 

"... por quem a herança decadente da Igreja será reformada." (Crônica de Magdeburgo)

 

"Um príncipe ... que reformará a igreja". (Aystinger o alemão) 

 

"Tendo necessidade de uma assistência temporal poderosa, o Santo Pontífice pedirá a cooperação do generoso Monarca da França." (Abade J. Merlin, século 13)

"Por seus meios, a Religião e as leis do país terão uma mudança admirável." (Bispo Ageda, século XII)

 

"Ele restaurará a Disciplina Apostólica." (São João de Capistrano, séc. XV)

 

"Ele reformará a Igreja de Deus." (São Francisco de Paola, século XV)

 

"Ele esmagará os inimigos do Papa." (D. Pareus, 17o século)

"Este Príncipe o ajudará (o Santo Pontífice) em todos os sentidos." (Vatiguerro, século 13)

 

O futuro Grande Monarca Católico é profetizado para superar todos os Reis antes dele

"A Rússia, a Suécia e todo o norte lutarão contra a França, a Espanha, a Itália e todo o sul, liderados por um poderoso príncipe" (Jasper, o camponês, século XVIII)

"Ele será um grande capitão". (São Francisco de Paula, século XV)

 

"O Grande Monarca estará em guerra até a idade de quarenta anos." (Cataldus)

"O poderoso Monarca, que é enviado por Deus, vai arrancar toda República." (Ven. B. Holzhauser, 17o século)

"Ele passará por toda a Europa com um poderoso exército, desenraizará todas as repúblicas e exterminará todos os rebeldes". (Gekner, 17o século)

"Surgirá na Gália um rei dos gregos, dos francos e dos romanos." (Liber Mirabilis, século 16, citando uma antiga profecia)

"Ele colocará a Inglaterra corretamente e expulsará a heresia... Ele nomeará três senhores para governar o Reino da Inglaterra." (Madre Shipton, século 16)

"Ele unirá o Leão e a Flor Branca." (isto é, unir a Inglaterra e a França). (Orval, 13o século)

"Nos últimos dias um rei muito piedoso reinará sobre a nossa grande Espanha." (Santo Isidoro de Sevilha, séc. VII)

"O Papa Angélico colocará uma coroa imperial em sua cabeça." (Busto, século 15)

"Ele reinará sobre todo o antigo Império Romano." (Remy, quinto século)

"... por quem a antiga glória do Império será restaurada." "Ele será o Imperador da Europa." (Aystinger)

"... a quem Deus escolherá para governar a Europa." (J. von Bourg, século XIX)

"(Ele e o Santo Pontífice) obterão domínio sobre o mundo inteiro." (São Francisco de Paola, século XV)

"Este príncipe deve estender seu domínio sobre o mundo inteiro". (São César, Século VI)

"A paz retornará quando o Lírio subir novamente ao Trono. A terra será muito produtiva." (St. Hildegarde)

"Muitas leis sábias restaurarão a paz". (Orval)

"A paz e a abundância retornarão ao mundo." (St. Bridget)

"E a Terra gozará de paz e prosperidade." (St. Bridget)

"E a paz reinará sobre toda a Terra". (Holzhauser)

"Isso restabelecerá a paz e a prosperidade sem precedentes." (São João Maria Vianney, Cur ‚de Ars, séc. XIX)

"Ó doce paz! Teus frutos se multiplicarão até o Fim dos Tempos!" (São César)

 

Paz após a conversão da Rússia; é exatamente isso que Nossa Senhora disse às crianças de Fátima em 1917. No final do período de paz e prosperidade, o Monarca envelhecido voltará a Jerusalém na tentativa de controlar o crescente poder do Anticristo.

 

"Ele por fim deixará sua coroa em Jerusalém." (Cataldus)

 

"Ele irá a Jerusalém e depositará seu cetro e coroa no Monte das Oliveiras. Assim chegará o fim do Império Romano Cristão." (Bl. R. Maurus, século IX)

 

"Ele finalmente irá a Jerusalém e deitará seu cetro e coroa no Monte das Oliveiras. Imediatamente depois, o Anticristo virá." (Monge Adso, 10o século)

 

"Ele entregará seu espírito em Jerusalém no Monte das Oliveiras." (Santo Agostinho, 5º século)

 

"No final de seu reinado mais glorioso, ele irá a Jerusalém e depositará sua coroa e cetro no Monte das Oliveiras." (St. Remy, 5/6 do século)

Coroa e cetro são símbolos de autoridade. Ao render sua coroa e cetro no Monte das Oliveiras, o Grande Monarca reconhecerá esse presente de Deus, como se dissesse: "Meu Senhor e meu Deus, minha missão terminou; eis a Autoridade que Tu me deste graciosamente."

Pesquise no Site:

 Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abade Souffrant  

Contate-nos

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube
As Sete Trombetas.png

Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22, 7

O SANTO ROSÁRIO

Santo_Rosário_a_arma.png

Devoção à Sagrada Face

santo-sudario-sagrada-face-nosso-senhor-

Toda vez que alguém contemplar a Minha Face, derramarei o Meu amor nos corações. E por meio da Minha Face obter-se-á a salvação de muitas almas.

Palavras de Nosso Senhor a Irmã Maria Pierina, 1945

Fazei resplandecer Sua Face sobre nós!

Ilumina Domine Vultum Tuum super nos

Estendem-se redes diabólicas para arrancar a Fé dos corações, o mal se expande, os verdadeiros apóstolos são poucos, é necessário um remédio divino e este remédio é o Santo Rosto de Jesus.

Palavras de Nossa Senhora à Irmã Maria Pierina, 1938

Preciosa Sangre de Cristo, fuente de mis

Quem quiser crescer sempre em virtude e em graça, deve meditar todos os dias na Paixão de Jesus, porque não há exercício mais útil para santificar uma alma do que a consideração frequente das penas do Salvador.

São Boaventura

SITE CONSAGRADO À

Santíssima Virgem

MARIA

"Com este Sinal Vencerás!"

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ.