HAVERÁ TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

"Virá sobre toda a Terra uma escuridão intensa com duração de três dias e três noites."

Beata Anna Maria Taigi

O aspecto mais espetacular do Ato de Deus serão Os Três Dias de Escuridão sobre toda a Terra. Os Três Dias foram anunciados por muitos místicos da Igreja, como, Beata Anna-Maria Taigi, Venerável Elizabeth Canori Mora, Padre Pio, na Itália; Padre Nectou, na Bélgica; St. Hildegard, na Alemanha; Pere Lamy, Marie Baourdi, Marie Martel, Marie-Julie Jahenny, na França. Esta lista não é exaustiva; muitos mais místicos/santos como São Columba, anunciaram os Três Dias.

Venerável Maria de Ágreda e outros católicos eminentes para a santidade, têm profetizado por séculos o castigo terrível da vinda dos Três Dias de Trevas; onde pelo menos três quartos da população mundial será morto pela Justa Ira de Deus.

Por cúmulo das desgraças, o mundo será envolto em trevas de três dias contínuos, durante os quais nenhum meio de iluminação funcionará, a não ser velas bentas...

O que acontecerá nessa noite pavorosa é indescritível! Muitos enlouquecerão, muitos suicidarão. Os próprios demônios - afirma as profecias - sairão do inferno, para matar os ímpios. 

A confusão será tal, que ninguém compreenderá mais nada. 

À guerra exterior, feroz e destruidora, deve pois juntar-se uma calamidade, não menos horrível e destruidora - a de três dias de trevas em seguida. 

Os três dias de trevas predito pelos videntes, podem ser um fenômeno natural (...) 

Há qualquer coisa de extraordinário, entretanto, que parece preternatural: é o fato de nenhum meio de iluminação funcionar, a não ser velas bentas. 

Que nenhuma iluminação funcione, pode ser ainda um fenômeno natural, pois rarificando o oxigênio, a combustão tornar-se impossível, e argumentando ou diminuindo a densidade elétrica do ar, pode haver impossibilidade de iluminação artificial, proveniente da eletricidade. 

Se as velas bentas podem ser acesas e dar a sua luz, enquanto os outros meios de iluminação não funcionam, há aqui uma intervenção divina. 
 

Mas há coisa mais horrenda nestas noites de trevas. As profecias são a este respeito de uma lucidez macabra e de uma expressão pavorosa.

O fato das trevas pode ser classificado nos fenômenos de ordem meteorológica, não há dúvida; o enlouquecimento e os numerosos suicidios daqueles que não vivem mais conforme a Fé e a razão, pode ser consequência do medo do espanto que necessariamente há de apoderar-se dos homens; mas quanto à aparição do demônio, este fato afasta-se das leis da natureza, e é nas ordens de Deus que devemos procurar a sua solução. 

Deus permitirá pois que, nestes dias angustiosos, os demônios saiam do abismo e venham cá à Terra, servir de instrumento justiceiro nas mão do Onipotênte.

O demônio que tanto odeia aos homens, que procura perdê-los por todos os meios, terá, durante estes dias, a licença de exercer o seu mal contido ódio, e de se entregar aos excessos das suas vinganças contra os homens. 

Felizmente este ódio, fazem notar as profecias, se exercerá, sobretudo, contra os maus, contra todos aqueles que vivem longe de Deus, da Sua Igreja, dos Sacramentos e dos mandamentos divinos.

 

É nas fileiras dos maus, dos apóstatas, dos renegados, dos vendidos, dos gozadores, que o demônio fará sua colheita lúgubre, purificando a Terra e dando a todos uma lição tremenda da Justiça Divina. 
 

O Que Alguns Santos Disseram a Este Respeito:

PADRE PIO

“Que vós possais estar preparados para essas visitações, Eu vos darei os seguintes sinais e instruções...”

MARIE JULIE JAHENNY

“A Terra será coberta de escuridão”, diz Nossa Senhora em 20 de Setembro de 1882, “E O INFERNO SERÁ LIBERTADO NA TERRA...”

BEATA ANNA MARIA TAIGI

"Virá sobre toda a Terra uma escuridão intensa com duração de três dias e três noites."

BREVES PROFECIAS SOBRE OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO

"Deus servir-se-á de trevas para exterminar esses ímpios sectários que queriam destruir a Igreja de Deus desde os alicerce."

Pesquise no Site:

 Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abade Souffrant  

Contate-nos

Redes Sociais

  • Facebook
  • YouTube
As Sete Trombetas.png

Eis que venho em breve! Felizes aqueles que põem em prática as palavras da profecia deste livro.

Apocalipse 22, 7

O SANTO ROSÁRIO

Santo_Rosário_a_arma.png

"Com este Sinal Vencerás!"

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ.