• Apostoli Christ

Carta Profética de São Francisco de Paula Sobre o Grande Monarca



Os trechos das cartas proféticas de São Francisco de Paula a seguir, foram endereçadas por São Francisco a Simeão de Limena, Senhor de Montalto, na Calábria, Reino de Nápoles, que era um cristão muito piedoso, originário da Espanha, um grande benfeitor para São Francisco e que estava tendo problemas para conceber com sua esposa.



Das Cartas de São Francisco de Paula a Simeão de Limena, senhor de Montalto (1470)

"De Vossa Senhoria, (Simeão de Limena), deve nascer o grande líder da Milícia Santa do Espírito Santo, que deve vencer o mundo, e possuirá a Terra tão completamente como nenhum rei ou senhor jamais existiu, exceto se pertencesse a hoste sagrado do Espírito Santo.


Você e sua esposa desejam ter filhos; vocês os terão. Sua santa descendência será admirada na Terra. Entre seus descendentes, haverá alguém que será como o Sol entre as estrelas; ele será o primogênito; em sua infância ele será como um santo; em sua juventude, um grande pecador; então ele se converterá inteiramente a Deus e fará grande penitência, seus pecados serão perdoados e ele se tornará um grande santo.

Ele será um grande capitão e príncipe de homens santos, que serão chamados 'Os Santos Portadores da Cruz de Jesus Cristo', com os quais destruirá a seita maometana e o resto dos infiéis. Ele aniquilará todas as heresias e tiranias do mundo. Ele reformará a Igreja de Deus por meio de seus seguidores, que serão os melhores homens na Terra em santidade, em armas, em ciência e em todas as virtudes, porque essa é a vontade do Altíssimo. Eles obterão o domínio do mundo inteiro, tanto temporal como espiritual, e apoiarão a Igreja de Deus até o Fim dos Tempos.


Deus Todo-Poderoso exaltará um homem muito pobre do sangue do imperador Constantino, filho de Santa Helena e da semente de Pepino, que deve usar no peito o sinal que você viu no início desta carta (uma cruz vermelha) Pelo poder do Altíssimo, ele confundirá os tiranos, os hereges e os infiéis. Ele reunirá um grande exército, e os anjos lutarão por eles; eles devem matar todos os inimigos de Deus.

Desde o começo do mundo, após a criação do homem, e até o fim da geração humana, houve e haverá eventos maravilhosos sobre a Terra.


Ai de tiranos, hereges e infiéis, a quem nenhuma piedade será mostrada, porque essa é a vontade do Altíssimo! Um número infinito de homens maus perecerá pelas mãos dos Portadores da Cruz, os verdadeiros servos de Jesus Cristo. Eles agirão como bons lavradores quando extirparem ervas daninhas e cardos espinhosos do campo de trigo. Esses santos servos de Deus purificarão a terra com a morte de inúmeros homens iníquos.


Quão espiritualmente cegas são aquelas pessoas que, sem pensar nas coisas de Deus, fixam seu fim em objetos terrenos. Homens miseráveis! muito piores do que as próprias bestas que são guiadas por seus sentidos, porque não podem ter razão; mas quando os homens abandonam o uso de sua razão, tornam-se brutalizados. Assim sendo, eles sempre estarão em confusão.


Portanto, que os príncipes deste mundo estejam preparados para que os maiores flagelos caiam sobre eles. Mas de quem? Primeiro de hereges e infiéis, depois dos santos e fidelíssimos Portadores da Cruz eleitos pelo Altíssimo. Esses santos Portadores da Cruz reinarão e dominarão santamente o mundo até o fim dos tempos. O fundador desses homens santos, meu senhor, será um dos seus posteriores.

Está chegando o tempo em que sua Divina Majestade visitará o mundo com uma nova ordem religiosa dos Santos Portadores da Cruz, que levarão um crucifixo, ou a imagem de Nosso Senhor Crucificado, erguido sobre o principal padrão em vista de todos. Este padrão será admirado por todos os bons católicos; mas no começo será ridicularizado por maus cristãos e por infiéis. Seus desdéns serão, no entanto, transformados em luto quando testemunharem as maravilhosas vitórias alcançadas através dele contra tiranos, hereges e infiéis. Muitos homens maus e rebeldes obstinados contra Deus perecerão: suas almas serão mergulhadas no inferno. Esse castigo cairá sobre todos os transgressores dos mandamentos divinos que, com novas e falsas doutrinas, tentarão corromper a humanidade e tornar os homens contra os ministros da adoração de Deus. O mesmo castigo é devido a todos os pecadores obstinados, mas não àqueles que pecam pela fraqueza, porque estes que se convertem, fazem penitência e alteram a conduta de sua vida, encontrarão a misericórdia divina do Altíssimo cheia de bondade para com eles. Ó santos Portadores da Cruz do Altíssimo Senhor, quão agradáveis ​​serão para o grande Deus muito mais do que os filhos de Israel! Deus, por meio de sua instrumentalidade, fará prodígios mais maravilhosos do que Ele jamais fez em qualquer nação. Destruirás a seita de Maomé, e todos os infiéis de todo tipo e de toda seita. Vocês devem pôr um fim a todas as heresias do mundo extinguindo todos os tiranos. Vocês removerão toda causa de reclamação estabelecendo uma paz universal, que durará até o fim dos tempos. Vocês trabalharão a santificação da humanidade. Oh homens santos: pessoas abençoadas da Santíssima Trindade! Seu fundador vitorioso triunfará sobre o mundo, a carne e o diabo.

Que Jesus Cristo seja louvado e abençoado; pois Ele concordou em conceder a mim, um pobre pecador indigno, o espírito de profecia, não de uma maneira obscura quanto a Seus outros servos, mas me permitiu escrever e falar da maneira mais clara. Sei que pessoas incrédulas e reprovadoras zombarão de minhas cartas e as rejeitarão; mas serão recebidas pelas almas católicas fiéis que aspiram possuir o Céu. Essas cartas devem infundir tanta doçura do amor divino em seus corações, que se deleitarão em examiná-las frequentemente e em tirar cópias delas, porque essa é a vontade do Altíssimo. Nessas cartas, será descoberto quem pertence ao nosso abençoado Senhor Jesus Cristo e quem não pertence; quem é predestinado ou reprovado."



Saiba Mais Sobre o Grande Monarca Católico

Amém, louvor, glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém

 

Apocalipse 7, 12

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
Contate-nos

© 2020 Apostoli Christ.