768px-Orthodox_cross.svg.png

Salvação da Alma

Para salvar sua alma, você deve ter a Fé Católica completa:

. . .


1. Você deve acreditar na Santíssima Trindade, o único Deus verdadeiro. Em Jesus Cristo, Filho de Deus, o Qual, por amor de nós homens e pela nossa salvação, desceu dos céus, se encarnou por obra do Espírito Santo no seio da Santíssima Virgem Maria, e se fez Homem. Saiba Mais »


2. Você precisa ser um católico tradicional autêntico e receber o Batismo sacramental. A doutrina católica ensina que o Batismo é necessário para a salvação.  “E chegando Jesus, lhes falou, dizendo: (...) Ide pois e ensinai todas as gentes, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a observar todas as coisas que vos tenho mandado.”  - (Mt 28:18-20). Saiba Mais »


3. Você deve perceber que a Igreja Católica só existe hoje em um remanescente de verdadeiros fiéis, uma vez que a "igreja conciliar", ou seja, pós Vaticano II, que muitos acreditam ser a Igreja Católica é realmente uma falsa igreja prevista no ApocalipseSaiba Mais »


4. Você precisa saber que o Concílio Vaticano II foi um Concílio falso e usurpador que ensinou heresias contra a fé católica e que é necessário rejeitá-lo integralmente. Saiba Mais » 


5. Deve-se reconhecer que todos os requerentes ao papado desde João XXIII (1958), foram ilegítimos e que estão a serviço desta igreja maçônica e protestante, a "igreja conciliar". Saiba Mais »


6. Se você estiver indo para a "Nova Missa", isto é, para a "missa" reformada por Paulo VI desde 1969, você deve abandoná-la, pois trata-se de um rito não-católico. Saiba Mais »
 

7.  Também é importante rejeitar, como pecado grave, qualquer forma de contracepção. Saiba Mais »


8.  Finalmente, para ser salvo é imprescindível se arrepender de todos os pecados e ter a firme resolução de não mais pecar (Contrição Perfeita). Indicamos que se faça o exame de consciência disponível aqui. Aqueles que aderiram à falsa Igreja do Vaticano II devem fazer uma abjuração e a profissão de fé do Concílio de Trento. Saiba Mais »

A devoção à Nossa Senhora é um meio seguro e eficaz para conseguirmos as graças para alcançarmos a nossa salvação, pois que foi por Ela que a Salvação, Jesus, veio até nós e é através d'Ela que iremos à Jesus, nosso Salvador!

A Oração da nossa Redenção

“A oração é o meio necessário e certo de alcançarmos todas as graças necessárias para a salvação.”

Santo Afonso

  • Facebook - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza

Pesquise no Site:

statue-7.jpg

 Entre os gritos

"Tudo está perdido"

e "Tudo está salvo" 

haverá quase nenhum intervalo.

Abade Souffrant  

Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Redes Sociais

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

"Com este Sinal Vencerás!"